Palavra-chave
A palavra-chave Ferroviario retornou os seguintes resultados:
-
Governo dos EUA organiza conferência para avançar o projecto do Corredor do Lobito Luanda, Angola — A Embaixada dos Estados Unidos da América em Angola e São Tomé e Príncipe, em colaboração com organizações multilaterais de desenvolvimento, parceiros privados e doadores, organizou uma conferência de coordenação nos dias 25-26 de Setembro de 2024, num hotel em Lobito.
-
O CFL vai implementar, nos próximos dias, novos serviços de transporte público para passageiros da Estação do Bungo até ao AIAAN O Caminho de Ferro de Luanda (CFL) vai implementar, nos próximos dias, novos serviços de transporte público para os passageiros da Estação do Bungo até ao Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto ( AIAAN), disse ontem, em Luanda, o porta-voz da empresa.
-
MINTUR e MINTRANS alinhados sobre os desafios dos transportes no desenvolvimento do turismo Os ministros dos Transportes Ricardo Viegas D’Abreu e do Turismo, Márcio de Jesus Lopes Daniel, realizaram uma reunião de trabalho nesta terça-feira, dia 9 de Julho, na sala de reuniões do Porto de Luanda.
-
Comboio turístico e cultural com 250 turistas inscritos Lubango - Pelo menos 250 turistas nacionais e estrangeiros inscreveram-se para participar de uma excursão com um comboio turístico e cultural do Caminho de Ferro de Moçâmedes (CFM-EP), a ter lugar no dia 24 do corrente mês.
-
Associação dos Técnicos Ferroviários de Angola visitaram CFL O encontro, o primeiro entre as partes, decorreu na sede CFL, localizada na velha e histórica estação do Bungo, na baixa de Luanda.
-
Governo quer reestruturação das empresas públicas ferroviárias O Governo defendeu esta Terça-feira uma “oportuna” reestruturação das empresas públicas dos caminhos-de-ferro e a implementação de um novo modelo institucional do sector, tendo em conta o “enorme esforço financeiro do Estado” nesta área.
-
Metro de Superfície vai passar pelas zonas de maior densidade populacional O secretário executivo do Conselho Nacional das Obras Públicas (CNOP), António Resende, reafirmou, nesta terça-feira, a aposta do Governo na construção do Metro de Superfície de Luanda, apesar de ainda não existir uma data para o início da empreitada, que visa melhorar a mobilidade na capital do país.
-
Executivo Funde INTR/INCFA e cria a Agência Nacional de Transportes Terrestres. Acaba de nascer um novo super regulador dos transportes com a fusão entre o Instituto Nacional dos Transportes Rodoviários e o Instituto Nacional dos Caminhos-de-Ferro de Angola.
-
ANTT do Brasil, ARCCLA e ANTT de Angola reforçam cooperação em mais uma ação do ANTT Coopera Reunião virtual deu continuidade a ações anteriores entre as organizações
-
Ricardo d’Abreu mexe nos conselhos de administração das agências de regulação e supervisão e das empresas públicas O ministro dos Transportes mexeu nos conselhos de administração das agências de regulação e supervisão e das empresas públicas e de domínio público, fazendo alterações “estratégicas e pontuais”, com vista a “melhorar os níveis de desempenho” em algumas das áreas sob sua superintendência e tutela.
-
IP recebe Ministério dos Transportes e Agência Nacional dos Transportes Terrestres de Angola No dia 2 de abril, a IP recebeu uma delegação do Ministério dos Transportes e da Agência Nacional dos Transportes Terrestres de Angola.
-
Brasil e Angola fortalecem laços e reforçam parceria em transportes terrestres Acordo permitirá troca de experiências estratégicas para concessão, fiscalização, supervisão e regulamentação.
-
Vandalismo causa prejuízo de mais de 13 mil milhões Mais de 13 mil milhões de kwanzas é o valor que o Caminho-de-Ferro de Luanda perdeu no primeiro trimestre deste ano, devido à vandalização dos meios, informou, ontem, o administrador técnico da empresa.
-
Presidente da República orienta medidas urgentes para facilitar circulação na via do novo aeroporto O Presidente da República, João Lourenço, percorreu, esta quarta-feira, de comboio, o troço que liga a estação ferroviária do Bungo, à Baixa de Luanda, até ao Aeroporto Internacional António Agostinho Neto, em Icolo e Bengo, numa extensão de aproximadamente 45 quilómetros.