ANTT Entrega Posto de Atendimento à ENBI no SIAC Cacuaco01.10.2024
Palavras-chaveNo âmbito do programa de expansão dos transportes públicos através da implementação do Sistema Nacional de Bilhética Integrada, a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) procedeu a entrega à Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI), de um novo Posto de Atendimento, implementado no Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) Cacuaco, na Província de Luanda.
Luanda, 01 de Outubro de 2024 – No âmbito do programa de expansão dos transportes públicos através da implementação do Sistema Nacional de Bilhética Integrada, a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) procedeu a entrega a Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI), de um novo Posto de Atendimento, implementado no Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) Cacuaco, na Província de Luanda.
A ANTT esteve representada neste acto pelo Eng. Emerson Jony Chefe de Departamento de Estatística e pela ENBI a Arq. Nsany Santos.
O novo posto de atendimento visa facilitar o acesso dos cidadãos aos títulos de transporte público na forma dos passes sociais e passes regulares, proporcionando assim um atendimento mais acessível e eficiente destes serviços.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E MODERNIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DA ANTT.