ANTT Entrega Posto de Atendimento à ENBI no SIAC Cacuaco01.10.2024

Palavras-chave Entrega de posto de atendimento à ENBI

No âmbito do programa de expansão dos transportes públicos através da implementação do Sistema Nacional de Bilhética Integrada, a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) procedeu a entrega à Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI), de um novo Posto de Atendimento, implementado no Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) Cacuaco, na Província de Luanda.

Luanda, 01 de Outubro de 2024 – No âmbito do programa de expansão dos transportes públicos através da implementação do Sistema Nacional de Bilhética Integrada, a Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) procedeu a entrega a Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI),  de um novo Posto de Atendimento, implementado no Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) Cacuaco, na Província de Luanda.

A ANTT esteve representada neste acto pelo Eng. Emerson Jony Chefe de Departamento de Estatística e pela ENBI a Arq. Nsany Santos.

O novo posto de atendimento visa facilitar o acesso dos cidadãos aos títulos de transporte público na forma dos passes sociais e passes regulares, proporcionando assim um atendimento mais acessível e eficiente destes serviços.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E MODERNIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DA ANTT.

08-10-2024 12:36:41 | 11-10-2024 04:05:57
Não encontrou o que precisa?

A ANTT disponibiliza um formulário online para que tire as suas dúvidas ou registe sugestões, elogios e reclamações/denúncias.
O nosso objectivo é ouvi-lo! Seja uma dúvida, sugestão, solicitação ou reclamação, queremos que se sinta à vontade para partilhar as suas impressões connosco.

Fale Connosco
Subscrição de Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter, e mantenha-se a par das últimas notícias sobre a Agência Nacional dos Transportes Terrestres.

remover subscrição